quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Foda-se pra mim isso nunca foi pecado ;)


Sim , sou do mal , sou a menina que veio para destruir sua vida e iludir sua mente psicodelica , sou idiota e besta . Não ligo para oque os outros falam de mim .se eu quiser beber eu bebo se eu quiser fumar eu fumo . Se eu pratico pecados ? Quem não pratica ? Quem falar que não pratica ésta mentido , ai já é um pecado . Posso pecar mais que os outros , mais edae ? . Gosto de coisas que a maioria das pessoas não gostam , uso roupas do meu estilo e uso sem medo dos outros olharem e acharem feio , alias , quem tá usando sou eu .Outra , gosto é igual a c* , cada um tem o seu :D . Se eu faço coisas erradas , quem faz sou eu , não siga meu exemplo .Pode ser tão ruim pra você , como pra mim estár incentivando , mais é aquilo né , faz quem quer , não obrigo ninguem . Falam para mim  : VOCÊ VAI PRO INFERNO . A sinceramente , não acredito . Eu acho que de qualquer jeito agente paga nossos pecados durantes nossa vida , pra mim só ligo quando é uma pessoa que me fala , pessoa que eu gosto e considero e sei que não mentiria pra mim ! De resto : E aí, brother, hey, uhuuul! .aaa Pau no seu c* aaai! Três vezes seu sofredor, odeio todos vocês ! Acho que o inferno é agora , é só de estár aqui já estou pagando meus pecados . Quem são vocês para julgar oque eu faço ou deixo de fazer ? Acho que um dia encontro o ceu , e lá sim poderei disfrutar do bom e do melhor .Não mudo nen sigo opinião de ninguem , minha personalidade é forte , e meu gênio é pior ainda . Estou pouco me ferrando . Já mudei ? Sim nunca deixo de mudar ,em momentos instantes segundos, estou mudando . Não preciso de ninguem . Amo pessoas , as vezes peço conselhos , as vezes dezando , mais nunca deixo de ser oque eu sou . Sou oque sou , faço oque faço , foda-se pra mim isso nunca foi pecado . :)

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

pra MIM .

Dizem que sou falsa , dizem que sou psicopata , dizem até que sou boba , mais tudo bem , cada um tira sua conclusao . Conclusoes diferentes , explicaçoes idotas . A menina que um dia sonhou que podia voar com o Peter Pan , e jogar o po de pirilinpipin igual a sininho . Nunca desisti dos meus sonhos , não precisam se realizar em vida real ,mais em meu pensamento , se eu quero , eu posso eu consigo ! Tem gente que sonha em principe encantado , que irá chegar descendo de seu cavalo branco e que irá ser amada pra sempre por SÓ aquela pessoa , amor verdadeiro .! Pra mim amor é só de mãe . Dizem que eu tenho coração de pedra e que eu nao amo , mais não , eu só reflito a realidade .! Dizem que eu sempre estou sorrindo , e que nunca me viram chorando . Eu vivo sorrindo e mesmo estando mal , tento nao me mostrar abatida para continuar com a cabeça erguida . Dizem que vão sentir minha falta quando eu sair da escola e dizem que vou sair da vida de todo mundo que está por lá . Só sai da minha vida quem quer , penso eu assim . Vou correr atras mais não depende só de mim . Se eu vou fazer falta , não sou falsa nen psicopata nen boba , sou amavel e sincera . E quem realmente diz isso , é que realmente me odeia ou morre de inveja . Dizem que eu me gabo . séra ? Nunca cheguei em alguem e disse , eu sóu melhor que voce , para MIM , todo mundo é igual so que com pensamentos diferentes . Não gosto de falsidade muito menos de mentiras . para MIM quem faz isso , é que não tem amigos . Dizem que eu sóu popular e que todos gostam de mim . Não sou popular , muito menos todos gostam de mim . Quem gosta de mim é quem eu trato bem e considero e popular não acredito . para MIM sou indiferente e conciente .Quem não gosta de mim ? Foda-se .