quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

as pessoas

acham que,ser diferente é só o exterior, quando na verdade o que importa é o que se tem por dentro. Não importa se o seu cabelo é foda, se você tem piercings, alargador, tatuagens e se você é todo moderninho. A verdadeira atitude de ser diferente é o que você tem por dentro. Eu to tão cansada de falar com pessoas vazias, que só dizem coisas sem sentido , eu to cansada de ver gente pagando de roqueiro, sem se quer saber o que é rock de verdade. To cansada desse povo virando bissexual, só porque isso é tendencia. Então, pense nas suas atitudes,você é realmente diferente dos demais, ou é apenas outro rostinho bonitinho? 

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Por enquanto .


Se lembra quando agente chegou um dia acreditar, que tudo éra pra sempre sem saber que o pra sempre , sempre acaba . Mais nada vai consiguir mudar oque ficou , quando penso em alguem só penso em voces .
ai então estamos bem , mesmo com tantos motivos , pra deixar tudo como estar , nen desistir nem tentar agora tanto faz , estamos indo devolta pra casa .
Como não lembrar de vocês? Como não chorar outra vez ? Só de lembrar , poder te abraçar , se a estrada se abrir e eu tiver que seguir,  vou levar comigo cada amor de amigo , como não querer de novo posso ate ser boba com voces , viveria tudo outra vez . s2


quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

mato e morro por você .

Nunca pensei muito em como eu morreria, mas morrer no lugar de alguém que eu amo parece ser uma boa maneira de partir .