eu ri, bebi, cresci, evolui, me iludi, curti, aprendi, sai, diverti, me fudi, mas não morri. Eu chorei, beijei, sonhei, realizei, errei, me decepcionei, zuei, briguei, apaixonei, mudei, dancei, aproveitei, lembrei, fui lembrado, conheci novos amigos e enfim eu vivi :)
segunda-feira, 20 de dezembro de 2010
domingo, 19 de dezembro de 2010
boas garotas praticam o mal ;D
Porque de vez em quando as meninas boas praticam o mal ;D , é .
Porque uma noite não mata ninguem , alias as meninas são tão bonitas e sexys , uma só vez e eu prometo que não vai se repetir , mais deixa eu sentir essa noite como se fosse a ultima mais vivida . Deixa eu fazer e realizar o mal como ninguem mais irá realizar , deixa eu te deixar louco e eu juro que você não irá se arrepender de pelo menos UMA noite , ter praticado o mal não fosse pecado . *-*
Porque uma noite não mata ninguem , alias as meninas são tão bonitas e sexys , uma só vez e eu prometo que não vai se repetir , mais deixa eu sentir essa noite como se fosse a ultima mais vivida . Deixa eu fazer e realizar o mal como ninguem mais irá realizar , deixa eu te deixar louco e eu juro que você não irá se arrepender de pelo menos UMA noite , ter praticado o mal não fosse pecado . *-*
Free :D
quarta-feira, 15 de dezembro de 2010
do you fell ?
você alguma vez já se sentiu se sentiu tão frágil como um castelo de cartas , a um simples sopro de desmoronar ? Você alguma vez já se sentiu como se estivesse enterrado a sete palmos você grita, mas parece que ninguém ouve nada ? Você sabe que há uma chance para você porque você tem um brilho , você só tem que ,acender a luz e deixá-la brilhar seja o dono da noite como o dia da independência porque,você é como fogos de artifício venha e mostre do que você é capaz deixe todos de boca aberta ,venha e deixe as suas cores explodirem ,você não precisa se sentir como um desperdício de espaço, você é original não pode ser substituído, se você ao menos soubesse o que o futuro lhe aguarda ! Depois do furacão vem o arco-íris talvez a razão, por que todas as portas se fecharam seja pra você poder abrir uma que te leverá ao rumo perfeito !
Dizem que ,
não importa qual seja a verdade, as pessoas vêem o que querem ver. Algumas pessoas podem dar um passo para trás e descobrirem que estavam olhando a mesma cena por todo o tempo. Algumas pessoas podem ver que suas mentiras quase acabaram com elas. Algumas pessoas podem ver o que estava na sua frente o tempo todo. E ainda há aquelas pessoas que correm o máximo que podem para não terem que olhar para si mesmas.
Gossip Girl
Gossip Girl
Assinar:
Postagens (Atom)
