segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

em 2010

eu ri, bebi, cresci, evolui, me iludi, curti, aprendi, sai, diverti, me fudi, mas não morri. Eu chorei, beijei, sonhei, realizei, errei, me decepcionei, zuei, briguei, apaixonei, mudei, dancei, aproveitei, lembrei, fui lembrado, conheci novos amigos e enfim eu vivi :)

domingo, 19 de dezembro de 2010

boas garotas praticam o mal ;D

Porque de vez em quando as meninas boas praticam o mal ;D , é .
Porque uma noite não mata ninguem , alias as meninas são tão bonitas e sexys , uma só vez e eu prometo que não vai se repetir , mais deixa eu sentir essa noite como se fosse a ultima mais vivida . Deixa eu fazer e realizar o mal como ninguem mais irá realizar , deixa eu te deixar louco e eu juro que você não irá se arrepender de pelo menos UMA noite , ter praticado o mal não fosse pecado . *-*

Free :D

Sinta-se livre , como um passarinho a voar,como um peixe a nadar. Sinta-se solto , não se PRENDA não fique no mesmo lugar não se enjau-le . Seja como você quer , pule , brinque , sinta a briza do vento em seu rosto e se deixe levar . ! JOGUE-SE , se perca no seu caminho , quebre barreiras, grite , fale oque quiser . sendo livre, você é oque quer :D

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

do you fell ?

você alguma vez já se sentiu se sentiu tão frágil como um castelo de cartas , a um simples sopro de desmoronar ? Você alguma vez já se sentiu como se estivesse enterrado a sete palmos você grita, mas parece que ninguém ouve nada ? Você sabe que há uma chance para você porque você tem um brilho , você só tem que ,acender a luz e deixá-la brilhar seja o dono da noite como o dia da independência porque,você é como fogos de artifício venha e mostre do que você é capaz deixe todos de boca aberta  ,venha e deixe as suas cores explodirem ,você não precisa se sentir como um desperdício de espaço, você é original não pode ser substituído, se você ao menos soubesse o que o futuro lhe aguarda ! Depois do furacão vem o arco-íris talvez a razão, por que todas as portas se fecharam seja pra você poder abrir uma que te leverá ao rumo perfeito !

Dizem que ,

não importa qual seja a verdade, as pessoas vêem o que querem ver. Algumas pessoas podem dar um passo para trás e descobrirem que estavam olhando a mesma cena por todo o tempo. Algumas pessoas podem ver que suas mentiras quase acabaram com elas. Algumas pessoas podem ver o que estava na sua frente o tempo todo. E ainda há aquelas pessoas que correm o máximo que podem para não terem que olhar para si mesmas.


Gossip Girl