terça-feira, 15 de março de 2011

Ingrid Adély. s2

Conheço a mais de 6 anos *-* , ganhou tão fácil meu coração, hoje já não consigo viver sem minha estranha . Conte comigo para tudo , apesar dos apesares , eu vou estar aqui , sempre e sempre.  Parte de mim tem medo de se aproximar das pessoas, pois teme que elas me deixem - Marilyn Manson .  Não me deixe nunca ;D

                                                                                                       Eu te amo s2

quinta-feira, 10 de março de 2011

Rafael Zêlinsk s2

Você e a pessoa que me faz bem , você é a pessoa que me faz feliz . Intimidades , brincadeiras só agente entende .. só tenho certeza que essa amizade vai durar e por um bom tempo , não pensa que vai se livrar de mim tão rápido ou tão cedo assim ! eu te amo irmão

 

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

as pessoas

acham que,ser diferente é só o exterior, quando na verdade o que importa é o que se tem por dentro. Não importa se o seu cabelo é foda, se você tem piercings, alargador, tatuagens e se você é todo moderninho. A verdadeira atitude de ser diferente é o que você tem por dentro. Eu to tão cansada de falar com pessoas vazias, que só dizem coisas sem sentido , eu to cansada de ver gente pagando de roqueiro, sem se quer saber o que é rock de verdade. To cansada desse povo virando bissexual, só porque isso é tendencia. Então, pense nas suas atitudes,você é realmente diferente dos demais, ou é apenas outro rostinho bonitinho? 

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Por enquanto .


Se lembra quando agente chegou um dia acreditar, que tudo éra pra sempre sem saber que o pra sempre , sempre acaba . Mais nada vai consiguir mudar oque ficou , quando penso em alguem só penso em voces .
ai então estamos bem , mesmo com tantos motivos , pra deixar tudo como estar , nen desistir nem tentar agora tanto faz , estamos indo devolta pra casa .
Como não lembrar de vocês? Como não chorar outra vez ? Só de lembrar , poder te abraçar , se a estrada se abrir e eu tiver que seguir,  vou levar comigo cada amor de amigo , como não querer de novo posso ate ser boba com voces , viveria tudo outra vez . s2


quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

mato e morro por você .

Nunca pensei muito em como eu morreria, mas morrer no lugar de alguém que eu amo parece ser uma boa maneira de partir .

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

em 2010

eu ri, bebi, cresci, evolui, me iludi, curti, aprendi, sai, diverti, me fudi, mas não morri. Eu chorei, beijei, sonhei, realizei, errei, me decepcionei, zuei, briguei, apaixonei, mudei, dancei, aproveitei, lembrei, fui lembrado, conheci novos amigos e enfim eu vivi :)

domingo, 19 de dezembro de 2010

boas garotas praticam o mal ;D

Porque de vez em quando as meninas boas praticam o mal ;D , é .
Porque uma noite não mata ninguem , alias as meninas são tão bonitas e sexys , uma só vez e eu prometo que não vai se repetir , mais deixa eu sentir essa noite como se fosse a ultima mais vivida . Deixa eu fazer e realizar o mal como ninguem mais irá realizar , deixa eu te deixar louco e eu juro que você não irá se arrepender de pelo menos UMA noite , ter praticado o mal não fosse pecado . *-*