quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Foda-se pra mim isso nunca foi pecado ;)


Sim , sou do mal , sou a menina que veio para destruir sua vida e iludir sua mente psicodelica , sou idiota e besta . Não ligo para oque os outros falam de mim .se eu quiser beber eu bebo se eu quiser fumar eu fumo . Se eu pratico pecados ? Quem não pratica ? Quem falar que não pratica ésta mentido , ai já é um pecado . Posso pecar mais que os outros , mais edae ? . Gosto de coisas que a maioria das pessoas não gostam , uso roupas do meu estilo e uso sem medo dos outros olharem e acharem feio , alias , quem tá usando sou eu .Outra , gosto é igual a c* , cada um tem o seu :D . Se eu faço coisas erradas , quem faz sou eu , não siga meu exemplo .Pode ser tão ruim pra você , como pra mim estár incentivando , mais é aquilo né , faz quem quer , não obrigo ninguem . Falam para mim  : VOCÊ VAI PRO INFERNO . A sinceramente , não acredito . Eu acho que de qualquer jeito agente paga nossos pecados durantes nossa vida , pra mim só ligo quando é uma pessoa que me fala , pessoa que eu gosto e considero e sei que não mentiria pra mim ! De resto : E aí, brother, hey, uhuuul! .aaa Pau no seu c* aaai! Três vezes seu sofredor, odeio todos vocês ! Acho que o inferno é agora , é só de estár aqui já estou pagando meus pecados . Quem são vocês para julgar oque eu faço ou deixo de fazer ? Acho que um dia encontro o ceu , e lá sim poderei disfrutar do bom e do melhor .Não mudo nen sigo opinião de ninguem , minha personalidade é forte , e meu gênio é pior ainda . Estou pouco me ferrando . Já mudei ? Sim nunca deixo de mudar ,em momentos instantes segundos, estou mudando . Não preciso de ninguem . Amo pessoas , as vezes peço conselhos , as vezes dezando , mais nunca deixo de ser oque eu sou . Sou oque sou , faço oque faço , foda-se pra mim isso nunca foi pecado . :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário