Eu te amo s2
terça-feira, 15 de março de 2011
Ingrid Adély. s2
Conheço a mais de 6 anos *-* , ganhou tão fácil meu coração, hoje já não consigo viver sem minha estranha . Conte comigo para tudo , apesar dos apesares , eu vou estar aqui , sempre e sempre. Parte de mim tem medo de se aproximar das pessoas, pois teme que elas me deixem - Marilyn Manson . Não me deixe nunca ;D
quinta-feira, 10 de março de 2011
Rafael Zêlinsk s2
Você e a pessoa que me faz bem , você é a pessoa que me faz feliz . Intimidades , brincadeiras só agente entende .. só tenho certeza que essa amizade vai durar e por um bom tempo , não pensa que vai se livrar de mim tão rápido ou tão cedo assim ! eu te amo irmão
Assinar:
Postagens (Atom)

