terça-feira, 15 de março de 2011

Ingrid Adély. s2

Conheço a mais de 6 anos *-* , ganhou tão fácil meu coração, hoje já não consigo viver sem minha estranha . Conte comigo para tudo , apesar dos apesares , eu vou estar aqui , sempre e sempre.  Parte de mim tem medo de se aproximar das pessoas, pois teme que elas me deixem - Marilyn Manson .  Não me deixe nunca ;D

                                                                                                       Eu te amo s2

quinta-feira, 10 de março de 2011

Rafael Zêlinsk s2

Você e a pessoa que me faz bem , você é a pessoa que me faz feliz . Intimidades , brincadeiras só agente entende .. só tenho certeza que essa amizade vai durar e por um bom tempo , não pensa que vai se livrar de mim tão rápido ou tão cedo assim ! eu te amo irmão

 

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

as pessoas

acham que,ser diferente é só o exterior, quando na verdade o que importa é o que se tem por dentro. Não importa se o seu cabelo é foda, se você tem piercings, alargador, tatuagens e se você é todo moderninho. A verdadeira atitude de ser diferente é o que você tem por dentro. Eu to tão cansada de falar com pessoas vazias, que só dizem coisas sem sentido , eu to cansada de ver gente pagando de roqueiro, sem se quer saber o que é rock de verdade. To cansada desse povo virando bissexual, só porque isso é tendencia. Então, pense nas suas atitudes,você é realmente diferente dos demais, ou é apenas outro rostinho bonitinho? 

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Por enquanto .


Se lembra quando agente chegou um dia acreditar, que tudo éra pra sempre sem saber que o pra sempre , sempre acaba . Mais nada vai consiguir mudar oque ficou , quando penso em alguem só penso em voces .
ai então estamos bem , mesmo com tantos motivos , pra deixar tudo como estar , nen desistir nem tentar agora tanto faz , estamos indo devolta pra casa .
Como não lembrar de vocês? Como não chorar outra vez ? Só de lembrar , poder te abraçar , se a estrada se abrir e eu tiver que seguir,  vou levar comigo cada amor de amigo , como não querer de novo posso ate ser boba com voces , viveria tudo outra vez . s2


quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

mato e morro por você .

Nunca pensei muito em como eu morreria, mas morrer no lugar de alguém que eu amo parece ser uma boa maneira de partir .