eu ri, bebi, cresci, evolui, me iludi, curti, aprendi, sai, diverti, me fudi, mas não morri. Eu chorei, beijei, sonhei, realizei, errei, me decepcionei, zuei, briguei, apaixonei, mudei, dancei, aproveitei, lembrei, fui lembrado, conheci novos amigos e enfim eu vivi :)
segunda-feira, 20 de dezembro de 2010
domingo, 19 de dezembro de 2010
boas garotas praticam o mal ;D
Porque de vez em quando as meninas boas praticam o mal ;D , é .
Porque uma noite não mata ninguem , alias as meninas são tão bonitas e sexys , uma só vez e eu prometo que não vai se repetir , mais deixa eu sentir essa noite como se fosse a ultima mais vivida . Deixa eu fazer e realizar o mal como ninguem mais irá realizar , deixa eu te deixar louco e eu juro que você não irá se arrepender de pelo menos UMA noite , ter praticado o mal não fosse pecado . *-*
Porque uma noite não mata ninguem , alias as meninas são tão bonitas e sexys , uma só vez e eu prometo que não vai se repetir , mais deixa eu sentir essa noite como se fosse a ultima mais vivida . Deixa eu fazer e realizar o mal como ninguem mais irá realizar , deixa eu te deixar louco e eu juro que você não irá se arrepender de pelo menos UMA noite , ter praticado o mal não fosse pecado . *-*
Free :D
quarta-feira, 15 de dezembro de 2010
do you fell ?
você alguma vez já se sentiu se sentiu tão frágil como um castelo de cartas , a um simples sopro de desmoronar ? Você alguma vez já se sentiu como se estivesse enterrado a sete palmos você grita, mas parece que ninguém ouve nada ? Você sabe que há uma chance para você porque você tem um brilho , você só tem que ,acender a luz e deixá-la brilhar seja o dono da noite como o dia da independência porque,você é como fogos de artifício venha e mostre do que você é capaz deixe todos de boca aberta ,venha e deixe as suas cores explodirem ,você não precisa se sentir como um desperdício de espaço, você é original não pode ser substituído, se você ao menos soubesse o que o futuro lhe aguarda ! Depois do furacão vem o arco-íris talvez a razão, por que todas as portas se fecharam seja pra você poder abrir uma que te leverá ao rumo perfeito !
Dizem que ,
não importa qual seja a verdade, as pessoas vêem o que querem ver. Algumas pessoas podem dar um passo para trás e descobrirem que estavam olhando a mesma cena por todo o tempo. Algumas pessoas podem ver que suas mentiras quase acabaram com elas. Algumas pessoas podem ver o que estava na sua frente o tempo todo. E ainda há aquelas pessoas que correm o máximo que podem para não terem que olhar para si mesmas.
Gossip Girl
Gossip Girl
sexta-feira, 19 de novembro de 2010
ano que vem .
talvez não fale com as mesmas pessoas, não confie nos mesmos amigos, não vá mais aos mesmos lugares que vai hoje, talvez esteja namorando ou continue solteira, talvez mude de casa, talvez pense em um outro alguém, todo ano é cheio de mudanças boas e ruins, todo ano conheçemos novas pessoas enquanto outras saem de nossa vida, todo ano nos ganhamos uma mania diferente, resumindo todo ano nós mudamos independente de querer ou não, agente cresce, amadurece, tem outros planos e idéias, continua tendo uma personalidade única, muda por fora também, tudo muda com o tempo, a vida é cheia de mudanças e querendo ou não temos que aceitá-las e elas nem sempre vão agradar á todos .
Pra que estudar ?
Os motivos porque não estudo. Um ano tem 365 dias para podermos estudar. Depois de tirar 52 domingos, só restam 313 dias. No verão há 50 dias em que faz demasiado calor para podermos estudar. Assim restam-nos 263 dias.Dormimos 8 horas por dia, por ano isso são 122 dias.Agora temos 141 dias do ano. Se nos derem 1 hora por dia para fazer o que quisermos, 15 dias do ano desaparecem. Assim restam-nos 126 dias. Gastamos 2 horas por dia para comer, isso equivale a 30 dias, e sobram-nos apenas 96 dias no nosso ano. Exames e textes ocupam no mínimo 35 dias do ano. Portanto só no resta 46. Tirando aproximadamente 40 dias de férias e feriados, ficamos com apenas 6 dias. Sigamos também que só saimos 2 dias. Só resta 1 dia. Porém esse único dia é seu aniversário. Ou seja, não tenho tempo para estudar!
quarta-feira, 10 de novembro de 2010
Deixar Partir .
amor - duas consoantes , duas vogais , dois idiotas :S
é, um dia eu te amei , mais você me machucou , um dia eu te quis , mais você nem ligou , um dia te prendi a mim , mais você se soltou , então um dia eu fui embora e você me amou :/
é, um dia eu te amei , mais você me machucou , um dia eu te quis , mais você nem ligou , um dia te prendi a mim , mais você se soltou , então um dia eu fui embora e você me amou :/
quinta-feira, 28 de outubro de 2010
Foda-se pra mim isso nunca foi pecado ;)
Sim , sou do mal , sou a menina que veio para destruir sua vida e iludir sua mente psicodelica , sou idiota e besta . Não ligo para oque os outros falam de mim .se eu quiser beber eu bebo se eu quiser fumar eu fumo . Se eu pratico pecados ? Quem não pratica ? Quem falar que não pratica ésta mentido , ai já é um pecado . Posso pecar mais que os outros , mais edae ? . Gosto de coisas que a maioria das pessoas não gostam , uso roupas do meu estilo e uso sem medo dos outros olharem e acharem feio , alias , quem tá usando sou eu .Outra , gosto é igual a c* , cada um tem o seu :D . Se eu faço coisas erradas , quem faz sou eu , não siga meu exemplo .Pode ser tão ruim pra você , como pra mim estár incentivando , mais é aquilo né , faz quem quer , não obrigo ninguem . Falam para mim : VOCÊ VAI PRO INFERNO . A sinceramente , não acredito . Eu acho que de qualquer jeito agente paga nossos pecados durantes nossa vida , pra mim só ligo quando é uma pessoa que me fala , pessoa que eu gosto e considero e sei que não mentiria pra mim ! De resto : E aí, brother, hey, uhuuul! .aaa Pau no seu c* aaai! Três vezes seu sofredor, odeio todos vocês ! Acho que o inferno é agora , é só de estár aqui já estou pagando meus pecados . Quem são vocês para julgar oque eu faço ou deixo de fazer ? Acho que um dia encontro o ceu , e lá sim poderei disfrutar do bom e do melhor .Não mudo nen sigo opinião de ninguem , minha personalidade é forte , e meu gênio é pior ainda . Estou pouco me ferrando . Já mudei ? Sim nunca deixo de mudar ,em momentos instantes segundos, estou mudando . Não preciso de ninguem . Amo pessoas , as vezes peço conselhos , as vezes dezando , mais nunca deixo de ser oque eu sou . Sou oque sou , faço oque faço , foda-se pra mim isso nunca foi pecado . :)
quarta-feira, 27 de outubro de 2010
pra MIM .
Dizem que sou falsa , dizem que sou psicopata , dizem até que sou boba , mais tudo bem , cada um tira sua conclusao . Conclusoes diferentes , explicaçoes idotas . A menina que um dia sonhou que podia voar com o Peter Pan , e jogar o po de pirilinpipin igual a sininho . Nunca desisti dos meus sonhos , não precisam se realizar em vida real ,mais em meu pensamento , se eu quero , eu posso eu consigo ! Tem gente que sonha em principe encantado , que irá chegar descendo de seu cavalo branco e que irá ser amada pra sempre por SÓ aquela pessoa , amor verdadeiro .! Pra mim amor é só de mãe . Dizem que eu tenho coração de pedra e que eu nao amo , mais não , eu só reflito a realidade .! Dizem que eu sempre estou sorrindo , e que nunca me viram chorando . Eu vivo sorrindo e mesmo estando mal , tento nao me mostrar abatida para continuar com a cabeça erguida . Dizem que vão sentir minha falta quando eu sair da escola e dizem que vou sair da vida de todo mundo que está por lá . Só sai da minha vida quem quer , penso eu assim . Vou correr atras mais não depende só de mim . Se eu vou fazer falta , não sou falsa nen psicopata nen boba , sou amavel e sincera . E quem realmente diz isso , é que realmente me odeia ou morre de inveja . Dizem que eu me gabo . séra ? Nunca cheguei em alguem e disse , eu sóu melhor que voce , para MIM , todo mundo é igual so que com pensamentos diferentes . Não gosto de falsidade muito menos de mentiras . para MIM quem faz isso , é que não tem amigos . Dizem que eu sóu popular e que todos gostam de mim . Não sou popular , muito menos todos gostam de mim . Quem gosta de mim é quem eu trato bem e considero e popular não acredito . para MIM sou indiferente e conciente .Quem não gosta de mim ? Foda-se .
Assinar:
Postagens (Atom)


