talvez não fale com as mesmas pessoas, não confie nos mesmos amigos, não vá mais aos mesmos lugares que vai hoje, talvez esteja namorando ou continue solteira, talvez mude de casa, talvez pense em um outro alguém, todo ano é cheio de mudanças boas e ruins, todo ano conheçemos novas pessoas enquanto outras saem de nossa vida, todo ano nos ganhamos uma mania diferente, resumindo todo ano nós mudamos independente de querer ou não, agente cresce, amadurece, tem outros planos e idéias, continua tendo uma personalidade única, muda por fora também, tudo muda com o tempo, a vida é cheia de mudanças e querendo ou não temos que aceitá-las e elas nem sempre vão agradar á todos .
sexta-feira, 19 de novembro de 2010
Pra que estudar ?
Os motivos porque não estudo. Um ano tem 365 dias para podermos estudar. Depois de tirar 52 domingos, só restam 313 dias. No verão há 50 dias em que faz demasiado calor para podermos estudar. Assim restam-nos 263 dias.Dormimos 8 horas por dia, por ano isso são 122 dias.Agora temos 141 dias do ano. Se nos derem 1 hora por dia para fazer o que quisermos, 15 dias do ano desaparecem. Assim restam-nos 126 dias. Gastamos 2 horas por dia para comer, isso equivale a 30 dias, e sobram-nos apenas 96 dias no nosso ano. Exames e textes ocupam no mínimo 35 dias do ano. Portanto só no resta 46. Tirando aproximadamente 40 dias de férias e feriados, ficamos com apenas 6 dias. Sigamos também que só saimos 2 dias. Só resta 1 dia. Porém esse único dia é seu aniversário. Ou seja, não tenho tempo para estudar!
quarta-feira, 10 de novembro de 2010
Deixar Partir .
amor - duas consoantes , duas vogais , dois idiotas :S
é, um dia eu te amei , mais você me machucou , um dia eu te quis , mais você nem ligou , um dia te prendi a mim , mais você se soltou , então um dia eu fui embora e você me amou :/
é, um dia eu te amei , mais você me machucou , um dia eu te quis , mais você nem ligou , um dia te prendi a mim , mais você se soltou , então um dia eu fui embora e você me amou :/
Assinar:
Postagens (Atom)
