@schoub_doo
Este comentário foi removido pelo autor.
Muito tensoo :Sisso é ruim pracara#@quem nunca passou por isso ?? . ::(
né ? ;s
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirMuito tensoo :S
ResponderExcluirisso é ruim pracara#@
quem nunca passou por isso ??
. ::(
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirné ? ;s
ResponderExcluir