quarta-feira, 27 de outubro de 2010
pra MIM .
Dizem que sou falsa , dizem que sou psicopata , dizem até que sou boba , mais tudo bem , cada um tira sua conclusao . Conclusoes diferentes , explicaçoes idotas . A menina que um dia sonhou que podia voar com o Peter Pan , e jogar o po de pirilinpipin igual a sininho . Nunca desisti dos meus sonhos , não precisam se realizar em vida real ,mais em meu pensamento , se eu quero , eu posso eu consigo ! Tem gente que sonha em principe encantado , que irá chegar descendo de seu cavalo branco e que irá ser amada pra sempre por SÓ aquela pessoa , amor verdadeiro .! Pra mim amor é só de mãe . Dizem que eu tenho coração de pedra e que eu nao amo , mais não , eu só reflito a realidade .! Dizem que eu sempre estou sorrindo , e que nunca me viram chorando . Eu vivo sorrindo e mesmo estando mal , tento nao me mostrar abatida para continuar com a cabeça erguida . Dizem que vão sentir minha falta quando eu sair da escola e dizem que vou sair da vida de todo mundo que está por lá . Só sai da minha vida quem quer , penso eu assim . Vou correr atras mais não depende só de mim . Se eu vou fazer falta , não sou falsa nen psicopata nen boba , sou amavel e sincera . E quem realmente diz isso , é que realmente me odeia ou morre de inveja . Dizem que eu me gabo . séra ? Nunca cheguei em alguem e disse , eu sóu melhor que voce , para MIM , todo mundo é igual so que com pensamentos diferentes . Não gosto de falsidade muito menos de mentiras . para MIM quem faz isso , é que não tem amigos . Dizem que eu sóu popular e que todos gostam de mim . Não sou popular , muito menos todos gostam de mim . Quem gosta de mim é quem eu trato bem e considero e popular não acredito . para MIM sou indiferente e conciente .Quem não gosta de mim ? Foda-se .
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Cada um vai tira sua conclusão, mais a minha ja é formada tudo bem que não conheço muito mais o que vs realmente é eu ja vi em você .
ResponderExcluirA sua sinceridadde e seu jeito é incomparavél ...
e QUEM Ñ GOSTO FODA-SE .
exatamente muleque *-* , chavoso .
ResponderExcluirInteligente, criativa e realista! Amei o texto amor, *-*
ResponderExcluir*-*
ResponderExcluiramei o texto *-* .
ResponderExcluiramor é só de mãe² ,
se os outros falam mal de vs é porque eles te invejam e querem ser igual vs ,
de valor a quem realmente gosta de vs e te ama . e vs sabe muito bem quem trama e quem ta contigo , e quem não gosta de vs foda-se não é obrigado a gostar mesmo :)
amo vs s2
oun *-* , não existe xeroz. haha ' dar valor a quem me ama e seguir em frente sempre . barbinha s2
ResponderExcluirSó você qué te criatividade.♥
ResponderExcluirAmeii o texto amoor *--*
haha, claro que não . s2
ResponderExcluir