sexta-feira, 19 de novembro de 2010

ano que vem .

talvez  não fale com as mesmas pessoas, não confie nos mesmos amigos, não vá mais aos mesmos lugares que vai hoje, talvez esteja namorando ou continue solteira, talvez mude de casa, talvez pense em um outro alguém, todo ano é cheio de mudanças boas e ruins, todo ano conheçemos novas pessoas enquanto outras saem de nossa vida, todo ano nos ganhamos uma mania diferente, resumindo todo ano nós mudamos  independente de querer ou não, agente cresce, amadurece, tem outros planos e idéias, continua tendo uma personalidade única, muda por fora também, tudo muda com o tempo, a vida é cheia de mudanças e querendo ou não temos que aceitá-las e elas nem sempre vão agradar á todos .
                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário