quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

as pessoas

acham que,ser diferente é só o exterior, quando na verdade o que importa é o que se tem por dentro. Não importa se o seu cabelo é foda, se você tem piercings, alargador, tatuagens e se você é todo moderninho. A verdadeira atitude de ser diferente é o que você tem por dentro. Eu to tão cansada de falar com pessoas vazias, que só dizem coisas sem sentido , eu to cansada de ver gente pagando de roqueiro, sem se quer saber o que é rock de verdade. To cansada desse povo virando bissexual, só porque isso é tendencia. Então, pense nas suas atitudes,você é realmente diferente dos demais, ou é apenas outro rostinho bonitinho? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário