Se lembra quando agente chegou um dia acreditar, que tudo éra pra sempre sem saber que o pra sempre , sempre acaba . Mais nada vai consiguir mudar oque ficou , quando penso em alguem só penso em voces .
ai então estamos bem , mesmo com tantos motivos , pra deixar tudo como estar , nen desistir nem tentar agora tanto faz , estamos indo devolta pra casa .
Como não lembrar de vocês? Como não chorar outra vez ? Só de lembrar , poder te abraçar , se a estrada se abrir e eu tiver que seguir, vou levar comigo cada amor de amigo , como não querer de novo posso ate ser boba com voces , viveria tudo outra vez . s2

Nenhum comentário:
Postar um comentário