quinta-feira, 10 de março de 2011

Rafael Zêlinsk s2

Você e a pessoa que me faz bem , você é a pessoa que me faz feliz . Intimidades , brincadeiras só agente entende .. só tenho certeza que essa amizade vai durar e por um bom tempo , não pensa que vai se livrar de mim tão rápido ou tão cedo assim ! eu te amo irmão

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário