Conheço a mais de 6 anos
*-* , ganhou tão fácil meu coração, hoje já não consigo viver sem minha estranha . Conte comigo para tudo , apesar dos apesares , eu vou estar aqui , sempre e sempre.
Parte de mim tem medo de se aproximar das pessoas, pois teme que elas me deixem - Marilyn Manson . Não me deixe nunca ;D
Eu te amo s2
Nenhum comentário:
Postar um comentário