terça-feira, 15 de março de 2011

Ingrid Adély. s2

Conheço a mais de 6 anos *-* , ganhou tão fácil meu coração, hoje já não consigo viver sem minha estranha . Conte comigo para tudo , apesar dos apesares , eu vou estar aqui , sempre e sempre.  Parte de mim tem medo de se aproximar das pessoas, pois teme que elas me deixem - Marilyn Manson .  Não me deixe nunca ;D

                                                                                                       Eu te amo s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário