quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

do you fell ?

você alguma vez já se sentiu se sentiu tão frágil como um castelo de cartas , a um simples sopro de desmoronar ? Você alguma vez já se sentiu como se estivesse enterrado a sete palmos você grita, mas parece que ninguém ouve nada ? Você sabe que há uma chance para você porque você tem um brilho , você só tem que ,acender a luz e deixá-la brilhar seja o dono da noite como o dia da independência porque,você é como fogos de artifício venha e mostre do que você é capaz deixe todos de boca aberta  ,venha e deixe as suas cores explodirem ,você não precisa se sentir como um desperdício de espaço, você é original não pode ser substituído, se você ao menos soubesse o que o futuro lhe aguarda ! Depois do furacão vem o arco-íris talvez a razão, por que todas as portas se fecharam seja pra você poder abrir uma que te leverá ao rumo perfeito !

Nenhum comentário:

Postar um comentário