Porque de vez em quando as meninas boas praticam o mal ;D , é .
Porque uma noite não mata ninguem , alias as meninas são tão bonitas e sexys , uma só vez e eu prometo que não vai se repetir , mais deixa eu sentir essa noite como se fosse a ultima mais vivida . Deixa eu fazer e realizar o mal como ninguem mais irá realizar , deixa eu te deixar louco e eu juro que você não irá se arrepender de pelo menos UMA noite , ter praticado o mal não fosse pecado . *-*

Nenhum comentário:
Postar um comentário