domingo, 19 de dezembro de 2010

Free :D

Sinta-se livre , como um passarinho a voar,como um peixe a nadar. Sinta-se solto , não se PRENDA não fique no mesmo lugar não se enjau-le . Seja como você quer , pule , brinque , sinta a briza do vento em seu rosto e se deixe levar . ! JOGUE-SE , se perca no seu caminho , quebre barreiras, grite , fale oque quiser . sendo livre, você é oque quer :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário